sábado, 17 de dezembro de 2011

Vá de Branco!

Oi gente,

Sem novidades que só vai dar branco no alto verão, né?
Os looks "Total White", estão sendo muito comentados desde os previews na metade do ano.
Lá fora todo muito fez! (Céline, Stella McCartney, Lanvin, Chanel)
E aqui todo mundo também fez! (Cori, Colcci. Animale, Tufi Duek)
Mas acho que no verão brasileiro precisamos de uma pitada de cor.
E se você, como eu, acha o look todo branco lindo nos outros (kkk), pode usar a cor em apenas uma peça que ainda sim vai estar coma cara do verão!!
Nos looks com branco as calças brancas são, na minha opinião, as peças mais lindas! Acho super elegante!






Mas o que anda fazendo a cabeça das mais antenadas ultimamente são os acessórios!
Cada coisa linda por aí!









E a New Order também fez !





De branco eu já tenho uma cluth e uma bolsa com alça de corrente, minha última aquisição foi o mocassim Branco com missanguinhas da Mr. Cat (Já falei dele aqui)



Podemos usar e abusar!Só vai dar branco mesmo!!!

Beijos
Laura
Cauda de Pavão

Nenhum comentário:

Postar um comentário