terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Esmaltes para o Fim de Ano

Oi gente!
O fim do ano chegou e já é hora de pensar nos looks que vamos usar nas várias festividades. Eu já tenho os meus prontos e na hora certa vou mostrar pra vocês!

Quando eu penso em look, eu penso tudo (tem que ser né?!), penso em roupa, sapato, bolsa, cabelo, maquiagem e esmalte!

E novidades é o que não faltam em esmaltes para inspirar e completar os looks do final do ano!
Várias marcas lançaram coleções especiais!

Vamos lá...
Vou começar com a que eu achei mais bonita #QueroTodos

A Impala apresentou uma coleção com cinco cores metalizadas, a coleção Festa traz as cores: Festa!, Ouro Nobre, Quero Tudo, Sua Noite e Lover.


Já a Colorama lançou uma coleção inspirada no Réveillon mais famoso do Brasil. A coleção Copacabana vem com quatro cores metalizadas, mais uma base fosca para diversificar o efeito dos esmaltes: Champa, Divirta-se!, Lantejoula e Tin Tin.


A Ana Hickman lançou a coleção Star, também de metalizados. As cores são: Trend, Up e Glow


A marca Fina Flor, lançou a coleção Fina Festa, nas cores: Natal, Amigo Oculto, Réveillon e Ano Novo.


Já a Hits apostou em duas coleções. A parceria da Rede Globo e Hits já rendou outras coleções, mas para o final do ano foram lançadas as coleções das novelas A Vida da Gente e Malhação. Vocês podem ver a coleção A Vida da Gente aqui!

Eu curti mais a coleção Malhação. Os metalizados caíram no meu gosto ultimamente! E tem mais a cara das festas!
Na coleção Malhação são nove cores mais uma base que deixa qualquer esmalte brilhando na luz negra. As cores são: Alexia, Babi, Cristal, Debora Cremoso, Debora Transparente, Laura (Tmb adorei! hehe), Michele, Natália e Verinha.



E vocês o que acharam? Qual o preferido?

*O crédito das fotos são do Site Chic, do Loucas Por Esmaltes e do Viciada em Esmaltes

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário