terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Olá 2012!!

Oi gente!
Feliz Ano Novo pra vocês!
Como passaram de festas?
Quem me acompanha pelo twitter e Facebook sabe que eu fui pra Goiânia, passar o natal e o ano novo com a família! Tinha ao menos 4 anos que não passava o natal com a minha família de lá!
E foi maravilhoso! Estar perto da minhas avós é sempre muito bom!
Comecei o ano cercada de pessoas que amo muito!

Minha expectativa para 2012 é muito grande! Tenho grandes sonhos pra tornar realidade!
Muitas novidades para o blog também! Uma delas vocês já podem ver aqui ao lado no banner da Soraya Serra! Mas isso é novidade para o próximo post, aguardem, vocês vão adorar!!!

E o primeiro post do ano vai ser com a tag #Saindo do Armário, com os meus looks de Natal e Reveillon

No Natal eu fui assim:



1 - Blusa azul (a real é de cetim) - Renner
2 - Calça alfaiataria preta - Zara
3 - Blazer veludo Cotelê preto - P.A.
4 - Pumps Azul Klein (desejada nesse post aqui) - Vivienne Westwood para Melissa
5 - Bolsa metalassê preta e alça de corrente (2.55 Chanel Inspired) - 25th Avenue SP (kkk)
6 - Pulseiras prateadas fininhas (tenho aos montes) - Acervo, não lembro onde comprei
7 - Brincos pendentes de franjas prateados - Acervo, comprei num BSB Mix da vida
8 - Anel prateado com pedra preta grande - Balonê
9 - Relógio prateado - Mondaine
Gostaram?

No Reveillon fugi do tradicional e fui de verde! Esperança!



1 - Vestido verde de malha - Renner
2 - Maxi Cardigã preto  - Zara
3 - Cintro trançado marrom/caramelo - Renner
4 - Pumps marrom/caramelo - Bottero
5 - Bolsa caramelo com alças cor café (a real parece com um modelo Speed da LV)- Mônica Sanches
6 - Pulseira dourada com crochê verde - Hat Shop
7 - Pulseira dourada de corrente fininha - Estasi Joalheria (DF)
8 - Brincos de argola douradas - Acervo, não lembro onde comprei.


E aí vocês gostaram?

Beijos
Laura
Cauda de Pavão

Nenhum comentário:

Postar um comentário