segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Uma Doce Mentira

Oi gente! Antes de começar o post vamos agradecer aos céus pela chuva? (Obrigada!) kkk

Vamos lá, sem querer me justificar mas já me justificando, não queria fazer outro post de filme, mas acontece que fui ao cinema assistir "Uma Doce Mentira" e não resisti!



Sempre fui fã dos filmes europeus, principalmente dos franceses, o penúltimo filme francês que eu assisti foi "Um Outro Caminho" (Le Dernier Pour la Route), um drama muito bonito de um homem em reabilitação, também super recomendo!

 E a linda da Audrey Tautou, é demais né? Dez anos após estrelar "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", e nesse meio tempo tendo interpretado a própria Gabrielle em "Coco antes de Chanel", a atriz encarna Émilie, uma jovem cabeleireira que se mete em uma grande confusão ao enviar cartas amorosas e anônimas para sua própria mãe, que ainda não superou a separação, mesmo após quatro anos.

O filme é divertido e envolvente como uma comedia romântica deve ser! Uma mentira atrás da outra fazem a trama inteligente.
Simplesmente adorei!


Beijos
Laura
Cauda de Pavão

Nenhum comentário:

Postar um comentário