quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Aniversário!

O post é especial porque estamos comemorando!
Hoje a Imagine Eventos Inteligentes faz 2 anos!





Às vezes acho que passou voando, outras vezes acho que custou pra passar, mas o balanço é positivo!
(Graças a Deus!). Com muito esforço conseguimos chegar até aqui e vencer as estatísticas!
Tivemos vários momentos felizes, e outros muito difíceis, mas aprendemos muito e nada nos satisfaz mais do que poder trabalhar com o que amamos!

Nossa missão é: Promover eventos inteligentes, transformando idéias em realidade de forma a gerar soluções inovadoras com qualidade, transparência e foco na satisfação dos clientes.
Temos conseguido cumpri-la, evento após evento. Cada projeto é muito especial e sempre nos dedicamos d corpo e alma.

Vencemos desafios enormes, a começar com toda a burocracia de começar uma microempresa no Brasil. depois captar clientes, conquistá-los com um bom trabalho, mas tudo valeu a pena!

Tivemos a ajuda de vários amigos queridos, que nos deram força pra chegar até aqui, pessoas indispensáveis que são parte da nossa história e que nunca serão esquecidas. Muito obrigada também aos nossos maridos, mães, pais e irmãos. Amamos vocês e esse apoio tornou tudo mais fácil! Obrigada pela compreensão, consolo e ânimo nos dias mais duros.


Nãopode faltar um obrigado especial pra nossa querida Rayane, que é mais do que uma funcionária! Super querida que também acredita em nosso sonho, veio enriquecer nossos projetos e se tornou indispensável, parte da família (literalmente!). Muito obrigada Rayane!


Faço esse post em nome da Imagine Eventos Inteligentes (Eu e a Aline), mas como sou eu que estou escrevendo, vou dedicar umas palavras pra ela, que muito mais que minha sócia é minha melhor amiga!

Aline, my soul sister, esses dois anos foram maravilhosos ao seu lado! Já disse várias vezes, você é muito importante pra mim! Aprendi tanto com você! Não só sobre nosso trabalho, mas também sobre amizade e cumplicidade. Nossa história começou de um jeito tão avesso, que não podia dar certo, mas Deus na sua enorme sabedoria fez com que tivéssemos a oportunidade de começar de novo e dessa vez fazer tudo tão diferente! Você é parte de mim, e eu sou parte de você. temos um bem maior que nós duas: nossa amizade!
Muito obrigada! Te amo!


Agora rumo ao futuro, muitos projetos, muitos parceiros! È nos dedicando um dia de cada vez que vamos fazer diferença, já foram passos importantes, e os próximos nos levarão onde desejamos estar!

Feliz aniversário Imagine!


Imagine Eventos Inteligentes - "Você imagina, a gente faz!"

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário